Vocação acertada, Vida Feliz.

Em agosto a Igreja reflete sobre a vocação e se esforça. As obras são muitas e os trabalhadores, poucos. Confiemos no Senhor da messe, Ele envia operários, mas peçamos com fé. Rezemos pelas vocações.

Notícias do Santuário

05.08.2024 - 14:06:00 | 2 minutos

Vocação acertada, Vida Feliz.

Vocação acertada, Vida Feliz. É com essa motivação que chego até você nesse mês de dicado às diferentes vocações.

A felicidade de um coração que encontrou a sua missão na Igreja e no mundo é sinônimo de uma vida realmente realizada e feliz. Seja como sacerdote, religioso (a), pai ou mãe de família ou como leigo engajado, o importante é reconhecer-se como vocacionado (a) do Senhor para realizar uma grande missão.

E quando a gente realmente se encontra vocacionalmente a vida se torna mais fecunda e os frutos aparecem. Assim aconteceu com Frei Galvão, que descobrindo a sua vocação, tornou-se construtor de grandes coisas materiais e espirituais.

Falando em construção, todos sabemos que o primeiro santo brasileiro é o Patrono da construção civil, de tal modo que ele nos ensina a transformarmos a nossa fé e obras concretas.

Seguindo seu exemplo, nosso Santuário também está iniciando mais uma grande obra material, que é a reforma e ampliação da nossa atual igreja. Além do grande projeto de construção do novo Santuário, não podemos descuidar da nossa atual igreja, que é o templo sagrado onde diariamente celebramos a eucaristia e acolhemos inúmeros fiéis.
Nossa atual igreja, construída há mais de 30 anos, precisa urgentemente de uma boa reforma. Nosso telhado está comprometido e precisa de um reforço estrutural urgente e toda a rede elétrica precisa ser refeita. Assim, estamos iniciando uma grande reforma, ampliação e adaptação da atual igreja, que com a sua ajuda será feita por etapas e possibilitará a continuidade das nossas atividades evangelizadoras, além de poder acolher mais fiéis.

Portanto, mais do que nunca, contamos com a sua generosa e fiel doação para que possamos realizar esse grande sonho. A cada mês iremos compartilhando o avanço das obras através do informativo e das redes sociais, e o convidamos a vir pessoalmente no Santuário para também acompanhar essa obra que é de todos nós.
Que São Frei Galvão, Santo Construtor, nos ajude nessa grande obra espiritual e material.

Mais em Notícias do Santuário