Solenidade de Corpus Christi 2024

Celebre Corpus Christi no Santuário dia 30 de maio. Antes, você é convidado a doar materiais para a confecção dos tapetes e também elaborá-los conosco.

10.05.2024 - 09:10:00 | 1 minutos

Solenidade de Corpus Christi 2024

Com toda a Igreja celebramos o dia Santo do Corpo e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, com a tradicional confecção dos tapetes em que homenageia o sublime Sacramento do altar.

A Solenidade acontecerá dia 30 de maio, às 115h, no Santuário Frei Galvão. O percurso da procissão será da Igreja até a alameda Frei Galvão.

Convidamos a comunidade para a confecção dos tapetes que terá inicío a partir das 7h da manhã, do dia 30 de maio.  Também contamos com a doação de materiais dos seguintes itens:

- Pó de café (usado e seco);
- Farinha de trigo;
- Tapinhas de garrafa;
- Serragem;
- Sal grosso;
- Materiais recicláveis;

Entregar na Secretaria do Santuário Frei Galvão.

Sublime Sacramento do Altar, Pão Vivo que desceu dos Céus, ofertado para nos alimentar e saciar nossa fome e sede de sentido.