Receba as Pílulas da Fé em sua casa

Receba em sua casa as Pílulas da Fé, feitas e abençoadas no Santuário Frei Galvão

17.11.2022 - 20:45:46 | 1 minutos

Receba as Pílulas da Fé em sua casa

Para receber gratuitamente a novena com as pílulas da Fé, envie-nos uma carta, contendo um envelope com dois selos (Carta Comercial - 1o. Porte), já com seus dados no destinatário.

Assim que a carta chegar, utilizaremos o envelope selado para enviar a novena com as pílulas.

Nosso Endereço:

SANTUÁRIO ARQUIDIOCESANO DE SANTO ANTONIO DE SANT'ANNA GALVÃO
Avenida José Pereira da Cruz, nº 53 - Jardim do Vale I
CEP 12.519-411 - Guaratinguetá/SP

ATENÇÃO:

As pílulas da Fé são distribuídas gratuitamente. Ninguém está autorizado a comercializá-las em nome do Santuário Frei Galvão.

Quantidades maiores:
Encaminhamos para Paróquias até 250 novenas com as pílulas mensalmente, por meio de ofício em papel timbrado, assinado pelo pároco, com a finalidade da distribuição. O documento pode ser scaneado e encaminhado para o e-mail pilulas@santuariofreigalvao.com.

Atendimento: Telefones (12) 3125 1444 / 3013 6119

As Novenas com as Pílulas da Fé são distribuídas gratuitamente no Santuário Frei Galvão todos os dias, das 8h às 18h (exceto durante as Missas).