Primeira Etapa de reforma e ampliação

O atual Santuário precisa da sua ajuda. Conheça a 1ª Etapa de reforma e ampliação.

02.09.2024 - 11:19:00 | 1 minutos

Primeira Etapa de reforma e ampliação

Antes de iniciarmos a construção do novo Santuário, precisamos cuidar com carinho da nossa atual Igreja, que foi edificada com amor há mais de 30 anos e agora precisa de reparos e adequações. Com a sua colaboração, conseguiremos realizar a reforma e a ampliação do nosso atual Santuário, dedicado ao primeiro santo brasileiro.

Aqui está o que está planejado:

Reforço da Estrutura do Telhado: Instalação de colunas de reforço estrutural para garantir a segurança e durabilidade da nossa Igreja.

Novo Banheiro: Construção de um novo banheiro ao lado da Igreja, com acessibilidade e fraldário, para maior conforto e praticidade para todos.

Ampliação da Sacristia: Ampliação com a construção de um novo banheiro, uma sala de som e mais espaço para suas atividades.

Ampliação do Lado Direito: Construção de 232 m² adicionais para acomodar mais 150 pessoas, proporcionando mais espaço para a nossa comunidade se reunir e celebrar.

Para ajudar a tornar esse projeto realidade, aceitamos doações através do PIX:

PIX: (12) 97814-9245
Favorecido: Santuário Arquidiocesano de Santo Antônio de Sant' Anna Galvão

Sua contribuição é essencial para realizarmos essas melhorias e continuarmos nossa missão com ainda mais dedicação. Contamos com o seu apoio!

Com gratidão, fé, esperança e caridade.