Primeira corrida do Santuário Frei Galvão

Santuário Frei Galvão em parceria com a empresa Super K Marketing Esportivo realizarão a 1ª Corrida Frei Galvão, dentro dos festejos do santo.

02.09.2024 - 11:37:00 | 2 minutos

Primeira corrida do Santuário Frei Galvão

É com grande entusiasmo que convidamos vocês para a 1ª Corrida do Santuário Frei Galvão, um evento que promete ser mais do que uma simples corrida — será uma verdadeira celebração de superação, fé e comunidade!

No dia 20 de outubro de 2024, o Santuário de Frei Galvão, localizado na Avenida José Pereira da Cruz, 53, Jardim do Vale I, Guaratinguetá/SP, será o cenário de uma jornada inesquecível. Prepare-se para iniciar o dia com energia e determinação, com o horário de largada para a corrida de 5 km e 10 km marcada para as 07h, e para nossos participantes com deficiência (PCD) começando às 06h50. Para aqueles que desejam um ritmo mais tranquilo, a caminhada de 2 km também será realizada a partir das 07h.

Modalidades Disponíveis
- Corrida 5 km e 10 km: Para os corredores que buscam um desafio maior e desejam sentir a emoção da vitória ao cruzar a linha de chegada.
- Caminhada 2 km: Ideal para aqueles que preferem uma atividade mais leve, mas ainda assim cheia de propósito e bem-estar.

A 1ª Corrida do Santuário Frei Galvão é mais do que uma competição; é uma oportunidade de se conectar com sua fé, com outros corredores e com você mesmo. Cada passo dado é um testemunho de sua determinação, e cada quilômetro percorrido é um avanço em sua jornada pessoal. Clique aqui e faça sua inscrição.

Venha fazer parte deste evento especial, onde a energia positiva, o espírito esportivo e a devoção se encontram. Junte-se a nós para celebrar o caminho de superação e inspiração que Frei Galvão representa. Prepare-se para um dia de grande emoção, desafios vencidos e uma comunidade unida pelo mesmo propósito.

Esperamos vê-lo na linha de largada!