Início da Campanha da Reforma e Ampliação

Atual Santuário Frei Galvão será ampliado e reformado, aumentando assim sua capacidade de acomodação no seu interior. Conheça as motivações e os locais que serão ampliados. Expresse seu AMOR, COLABORAÇÃO E CUIDADO.

09.08.2024 - 16:33:00 | 1 minutos

Início da Campanha da Reforma e Ampliação

Antes de começarmos a construção do novo Santuário, precisamos CUIDAR da nossa atual Igreja, que com AMOR foi construída há mais de 30 anos e precisa de reparos e adequações.

Assim, com a sua COLABORAÇÃO, realizaremos as seguintes obras, em diferentes etapas:

⁃        Reforço do telhado
        ⁃        Ampliação das laterais
        ⁃        Ampliação da sacristia
        ⁃        Novo banheiro com acessibilidade e fraldário
        ⁃        Novo sistema elétrico e de som
        ⁃        Construção de uma torre para três sinos
        ⁃        Instalação de climatizador de ar
        ⁃        Adequação litúrgica
        ⁃        Acabamentos

Que Frei Galvão retribua sua generosidade.
Paz e Bem!

Você poderá contribuir nesta campanha entrando em contato com a Central de Relacionamento com o Devoto (12) 2285 9388.

Faça sua doação pelo PIX: (12) 97814-9245
Favorecido: Santuário Arquidiocesano de Santo Antônio de Sant' Anna Galvão