Campanha de Reforma e Ampliação do atual Santuário

Santuário Frei Galvão lança campanha de Reforma e ampliação do seu atual espaço. Faça parte dessa missão.

17.07.2024 - 20:33:00 | 1 minutos

Campanha de Reforma e Ampliação do atual Santuário

O Santuário Frei Galvão conta com a sua colaboração na Campanha de reforma e ampliação da atual igreja. Dados os problemas estruturais que necessitam de nossa atenção e entendendo também que precisamos acolher melhor os devotos, pedimos a sua ajuda nessa missão.

Faça sua doação:
CHAVE PIX: 12978149245. Favorecido: Arquidiocese de Aparecida.
Central de Relacionamento com o Devoto (12) 2285 9388

Veja o vídeo do Frei Diego falando um pouco da necessidade desta obra.